Sua empresa sofre por não ter uma comunicação eficiente entre times ou departamentos? Pode até ser que você ache que não, mas se um de seus funcionários precisa entrar em contato com outro para conseguir alguma informação importante, pode ter certeza de que seus negócios estão em apuros.
Ser dependente de uma comunicação eficiente entre funcionários ou departamentos para ter acesso a informações é um risco tremendo para os seus processos. Afinal, em nenhum cenário dentro de uma empresa, e menos ainda na atualidade, em que a crise causada pelo novo coronavírus nos obriga a estarmos mais distantes, é inaceitável que os negócios parem porque alguém não está disponível para fornecer ou encontrar alguma informação importante.
O que sua empresa precisa para ter uma comunicação eficiente de verdade é que todos tenham acesso aos dados e informações relevantes a qualquer momento, sem a necessidade de entrarem em contato uns com os outros ou perderem tempo fazendo pesquisas em incontáveis programas.
Para conseguir isso, você precisa de um sistema como o Easy ERP, que seja capaz de integrar a sua empresa centralizando as informações de cada departamento em só programa ao qual todos terão acesso. Com um software como o Easy ERP, em vez de ter que ficar fazendo ligações para descobrir quem tem as planilhas de vendas do último semestre, por exemplo, seus funcionários podem simplesmente acessar o ERP e conferir tudo sem qualquer risco de falha de comunicação.
Eliminar a dependência de ter que confiar em uma comunicação eficiente entre funcionários para conseguir informações é muito importante para qualquer cenário de mercado, principalmente o da atual crise causada pelo novo coronavírus. Fornecer aos seus funcionários acesso fácil e rápido a informações vai contribuir para criar uma cultura de tomada de decisões baseada em dados confiáveis e, como consequência, resultará em uma empresa mais bem educada quanto aos fatores que impactam realmente suas estratégias de crescimento.