1. Comprometimento e engajamento
Por meio destas duas atitudes é que a visão de dono do negócio – tão valorizada pelos especialistas em recursos humanos – apresenta-se na sua forma maneira genuína. E o envolvimento é mensurado, por meio de entrevistas por competência, checagem de referências, entre outras técnicas utilizadas pelos recrutadores.

2. Foco em resultado
Bater metas e entregar além do que a empresa espera são pontos chave de quem se destaca na carreira.

3. Adaptabilidade
Perfis pouco resistentes a mudanças se destacam em tempos de estruturas enxutas. Os melhores profissionais, aos olhos das empresas, são aqueles prontos a assumir funções que não estavam previstas na hora da contratação.

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4. Visão estratégica
Principalmente em posições de gestão, o pensamento deve voltar-se também à projeção de resultados em longo prazo.

5. Relacionamento interpessoal
Faz parte do dia a dia de qualquer pessoa, essencial que essas relações aconteçam de forma positiva e construtiva. Uma relação que traz benefícios para todos os envolvidos.
 
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