Atender cada cliente como se fosse o único, otimizar o tempo dos funcionários e diminuir custos são três tarefas que parecem impossíveis de serem cumpridas ao mesmo tempo em uma empresa. No entanto, com a nova solução Easy CRM Web, vinculada ao Easy ERP, é possível fazer tudo isso de forma simples, rápida e, o melhor de tudo, de qualquer lugar com um dispositivo conectado à internet.

O Easy CRM Web é um sistema 100% online que trabalha de forma integrada ao Easy ERP, permitindo o gerenciamento de todos os follow-ups em um mesmo lugar e eliminando a necessidade de inserir dados novamente, uma vez que as informações do seu ERP interagem diretamente com o Easy CRM Web.

Com essas duas poderosas ferramentas funcionando juntas, seus funcionários se tornam capazes de gerenciar relações com os clientes, obter informações do ERP, acessar propostas geradas, agendar visitas e até mesmo convidar outros colaboradores, tudo a partir de qualquer dispositivo online.

Com essa visão única e organizada, sua empresa será capaz de administrar as relações com qualquer cliente desde o primeiro contato até a antecipação das necessidades de compra e, com isso, otimizar o trabalho dos seus funcionários, diminuir custos e, o melhor de tudo, estreitar laços com seus clientes e alcançar a tão desejada fidelização.

Clientes satisfeitos e fiéis garantem suas vendas e o crescimento dos seus negócios e um time trabalhando com informações centralizadas e atualizadas automaticamente diminui o retrabalho e reduz custos, por isso investir em ferramentas que permitam um atendimento diferenciado ao mesmo tempo em que otimiza o tempo da sua equipe é, sem dúvida, uma estratégia vencedora.

 

Deixe um comentário