Easy ERP, o sistema de gestão integrado e completo

A Origem sabe que decisões corretas tomadas nos momentos certos levam ao sucesso do seu negócio, por isso apresentamos o que há de melhor e mais completo em sistemas de gestão empresarial:
O Easy ERP, sistema integrado de gestão da Origem.

Com ele é possível ter controle absoluto da sua organização com flexibilidade e eficiência na administração das principais informações comerciais, administrativas, fiscais e contábeis, assim como obter informações atualizadas de todos os departamentos da sua empresa, além de automatizar e agilizar os processos.

Quais são os principais benefícios do Easy ERP?

Tome decisões com maior eficácia;

Organize e compartilhe informações sempre atualizadas;

Mantenha contínua a troca de informações e a comunicação em diversos setores da sua organização;

Melhore a performance dos seus recursos humanos;

Identifique com facilidade as áreas mais produtivas da sua empresa;

Reveja e altere orçamentos embasado em informações concretas;

Simule planos de crescimento para o seu negócio;

Preveja cenários futuros para minimizar impactos financeiros e gastos desnecessários.

Compras

  • Cadastro de requisição de materiais;
  • Movimentações de entrada integradas ao XML do fornecedor;
  • Elaboração e envio de cotações aos fornecedores;
  • Nota fiscal de entrada de importação (COMEX);
  • Geração automática das necessidades de compra (revenda, industrialização e estoque mínimo);
  • Estatísticas de fornecimento;
  • Aprovação eletrônica dos pedidos (com limite pré-estabelecido);
  • Purchase Order (COMEX).

Vendas

  • Tabelas de preços;
  • Separação de materiais (com e sem código de barras);
  • Emissão de notas fiscais de produtos e serviços (NF-e e NFS-e);
  • PDV (com emissão de CF SAT);
  • Apuração da margem de contribuição líquida;
  • Controle de comissões;
  • Elaboração e envio de proposta comercial;
  • Pedido de vendas.

Estoque

  • Gestão de custos;
  • Controle de lote, número de série e código de barras;
  • Formação de preços de compra e venda;
  • Controle endereço;
  • Configurador de produtos;
  • Estoque de terceiros;
  • Curva ABC de materiais e estoque mínimo;
  • Controle de estoque físico, reservado, alocado e disponível.

Produção

  • Cadastro de roteiro de produção;
  • Controle de perdas;
  • Controle de custos de insumos;
  • Registro de parada de quipamentos;
  • Geração automática das necessidades de produção em função das vendas e estoque;
  • Acompanhamento e controle das OP em andamento;
  • Emissão de OP;
  • Controle de apontamento.

Serviços

  • Gestão de projetos;
  • Gestão de ordens de serviço;
  • Gestão de custos de materiais e mão de obra alocada ao projeto;
  • Integrado às propostas comerciais;
  • Apuração da margem por projeto;
  • Requisições automáticas de peças;
  • Análise do previsto x realizado;
  • Gestão de contratos.

Financeiro

  • Emissão de boleto bancário (cobrança com boleto registrado);
  • Gestão de crédito;
  • Conciliação bancária (inclusive de vendas com cartões de crédito);
  • Baixas automáticas;
  • Gestão de despesas;
  • Borderôs;
  • Fluxo de caixa;
  • Centros de custos.

Fiscal

  • GIA;
  • Relatório de apuração de PIS e COFINS;
  • EFD Fiscal;
  • EFD Contribuições;
  • Bloco K;
  • Relatório de apuração de ICMS;
  • Relatório de apuração de IPI.

Contábil

  • Plano de contas;
  • Controle patrimonial;
  • Balanço patrimonial;
  • Balancete;
  • DRE;
  • Integração com os principais softwares contábeis.

B.I. (Business Intelligence)

  • Ticket médio e análise mensal do faturamento;
  • Evolução anual das compras, vendas, pagamentos e recebimentos;
  • Comparativo entre os recebimentos e pagamentos;
  • Acompanhamento do funil de vendas;
  • Índices de liquidez;
  • Acompanhamento de emissão de propostas por vendedor, estado e cliente;
  • Análise dos pedidos de compra e composição analítica do estoque;
  • Estatísticas dos parceiros de negócios.
  • Sistema 100% online e acessível

  • Integrado com o Easy ERP

  • Pensando na sua necessidade

  • Intuitivo, prático e de fácil utilização

  • Totalmente funcional para quem está vendendo

  • Funil de vendas

O QUE FAZ O NOSSO CRM SER TÃO ESPECIAL E IDEAL PARA SUA EMPRESA

O diferencial do Easy CRM Web é a integração com o Easy ERP, ou seja, todos os dados de pedidos, compras, orçamentos e observações são extraídos direto do Easy ERP sem que você tenha a necessidade de cadastrar tudo novamente. É muito mais fácil, prático, objetivo e de rápida implementação.

Todos os gráficos de vendas e demais relatórios você continua acessando pelo B.I. (Business Inteligence) do Easy ERP.

QUAL A IMPORTÂNCIA DO CRM PARA A SUA EMPRESA?

  • Organização e histórico

  • Negociações e conversas arquivadas para um follow-up assertivo.

  • Centralização de informações

  • Informações únicas acessíveis de qualquer lugar e de qualquer dispositivo.

  • Conheça seu cliente (e sua equipe também)

  • Saiba exatamente o que, quando e quanto o seu cliente precisa comprar. Controle metas de equipe de vendas.

  • Fidelização de clientes

  • Impulsione suas vendas estreitando o relacionamento com seu cliente.