Essas simples dicas irão fazer com que você aumente a sua produtividade

Falar não (muitas vezes)

Uma das melhores formas de economizar tempo é dizer “não”. Dizer não para tudo que vai tomar um tempo extra e que não vai trazer benefícios é necessário. “Recusar um almoço, uma reunião de relacionamento, um projeto que você não tem interesse, dizer não para sua irmã quando não puder ficar com seus sobrinhos durante o dia todo, etc, é necessário.

Ganhe tempo se concentrando em coisas que realmente são importantes #mantenhafoco

Saber quais são suas “horas de ouro”

Todos nós temos alguma hora do dia que nosso rendimento aumenta, essa é a nossa “hora de ouro”. Reserve essas horas para fazer as tarefas mais importante do dia.

Aproveitar o smartphone

Deixe a tecnologia a seu favor. Você pode adiantar algumas pequenas tarefas quando está no metrô ou na fila do banco. Então, a dica é utilizar o celular para ganhar tempo sempre que possível. Aproveite os intervalos de tempo entre tarefas maiores para adiantar o máximo de responsabilidades menores como mandar e-mails, fazer ligações, marcar reuniões, pagar alguma conta.

Via InfoMoney

Deixe um comentário