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Prioridades de atendimento Origem

A equipe de profissionais do suporte da Origem está preparada para atender diariamente os clientes, utilizando acesso remoto para resolver eventuais falhas dos sistemas e esclarecer dúvidas relacionadas à utilização das ferramentas.
Para que o atendimento e a resolução do problema seja mais rápido a Origem criou três critérios de prioridade de atendimento:

Chat Online Prioridade 1

Quando a resolução do problema é urgente (imediata), acesse nosso chat. O atendimento do suporte Origem via chat é o mais rápido e com fila de prioridade organizada.

Acessar chat
19 3869-6161 Prioridade 2

Quando não houver solução por meio do chat, ligue no suporte! O atendimento do suporte Origem via telefone serve apenas para casos excepcionais devido a fila de atendimento.

suporte@origem-br.com.br Prioridade 3

Para dúvidas, críticas, sugestões e novos produtos envie um e-mail! Todos os e-mails são lidos e respondidos pelo suporte em até 24h.

Enviar mensagem pelo site