19 3869.6161   •   vendas@origembr.com.br
suporte   •    

Prioridades de atendimento Origem

A equipe de profissionais do suporte da Origem está preparada para atender diariamente os clientes, utilizando acesso remoto para resolver eventuais falhas dos sistemas e esclarecer dúvidas relacionadas à utilização das ferramentas.
Para que o atendimento e a resolução do problema seja mais rápido a Origem criou três critérios de prioridade de atendimento:

19 3869-6161 Prioridade 1

Quando a resolução do problema é urgente (imediata), ligue no suporte!
O atendimento do suporte Origem via telefone é o mais rápido. Os analistas estão preparados para acessar o sistema remotamente e resolver o problema com mais agilidade quando explicado ao telefone.

Chat Online
19 98856-1901
Prioridade 2

Quando a resolução do problema é emergente, para o mesmo dia (mas não imediata), chame o suporte no chat on-line.

Acessar Chat
suporte@origem-br.com.br Prioridade 3

Para dúvidas, críticas, sugestões e novos produtos envie um e-mail! Todos os e-mails são lidos e respondidos pelo suporte, utilize o e-mail para fazer solicitações, tirar dúvidas, enviar críticas e sugestões e saber dos novos produtos.

Enviar E-mail