19 3869.6161   •   vendas@origembr.com.br
suporte   •    

O trabalho da sua empresa é suficientemente ágil?

Mercado, Profissional, Equipe, Gestão, Cliente, Competência, Networking, Sistema de gestão
A tecnologia e as inovações forçam uma constante atualização por parte das empresas e, no mesmo cenário, ainda há os consumidores, que cobram cada vez mais qualidade e retorno positivo dos produtos e serviços que consomem....[ Continue lendo ]

A importância de se aproximar de seus clientes

Mercado, Negócio, Cliente, Exportação, Investimento, Dinheiro
No ritmo da atualidade, em que contatos, serviços e conexões são rápidos, mas também efêmeros, e nada e nem ninguém é insubstituível, não é mais viável ficar apenas esperando que os clientes cheguem até você e permaneçam fiéis para sempre. Procurar divulgar sua empresa em lugares frequentados pelos ...[ Continue lendo ]

Investir em relacionamentos com especialistas é essencial

Mercado, Assessoria, Negócio, Relacionamento, Cliente, Lider, Networking, Investimento, Dinheiro
Grandes empresas possuem departamentos especializados e pessoal preparado para fornecer suporte em casos de emergências em todos os tipos de assuntos: jurídicos, financeiros, tecnológicos, etc.; mas não são apenas elas que precisam valorizar esses relacionamentos com especialistas. Com a...[ Continue lendo ]

Sustentabilidade: uma poderosa aliada no crescimento do seu negócio

Mercado, Distribuidores, Negócio, Relacionamento, Cliente, Competência, RH, Lider, Outros, Sistema de gestão
Sustentabilidade: uma poderosa aliada no crescimento do seu negócio Nos últimos tempos, uma palavra-chave dentro e fora das empresas tem sido sustentabilidade. Temos continuamente observado um grande empenho das organizações em tornar seus processos e produtos sustentáveis e divulgar isso para o...[ Continue lendo ]

É preciso saber a hora de mudar os rumos

Mercado, Gestão, Negócio, Relacionamento, Cliente, Competência, Outros
O principal objetivo de uma empresa é sempre ser bem-sucedida naquilo que faz, atendendo à necessidade do mercado de forma a gerar retorno suficiente para, primeiro, pagar o investimento feito nela e, depois, se manter, gerar lucro e crescer. Diversas empresas são abertas todos os anos no Brasil...[ Continue lendo ]

A importância de manter-se próximo à base do seu negócio

Profissional, Gestão, Relacionamento, Cliente, Competência, Crise, Sistema de gestão
Com o crescimento de um negócio ou empresa, é um movimento normal e comum que os donos, fundadores ou gestores acabem se distanciando da base dele por conta de acabarem tendo que assumir outras tarefas em níveis mais distantes e complexos. Quando começamos um negócio, começamos de baixo. Se ele...[ Continue lendo ]

Redes Sociais ORIGEM

Update, Mercado, Easy ERP, Relacionamento, Cliente, Networking, Outros
Tão importante quanto oferecer sempre um produto de qualidade, é ter um atendimento preparado e criar um bom relacionamento com vocês, nossos amigos e clientes. Por isso estamos nas redes sociais para ficar mais próximo a vocês e levar informações relevantes sobre o mundo corporativo, notícias...[ Continue lendo ]

OrigemNews | Edição 19

Acontece na Origem, Easy ERP, Sistema de Gestão, Relacionamento, Cliente, Outros, ERP, Sistema de gestão
Queremos saber sua opinião! Responda apenas uma pergunta ...[ Continue lendo ]