19 3869.6161   •   vendas@origembr.com.br
suporte   •    

4 regras para um networking (realmente) produtivo na crise

Networking, Crise, ERP
Diante da crise econômica, cuidar da sua rede de contatos é mais importante do que nunca. Mas o seu networking só renderá frutos se você respeitar estas regras. Networking é um investimento de longo prazo, é inútil tentar ativá-lo do dia para a noite O objetivo é ser a pessoa a quem todos recorrem ...[ Continue lendo ]

Impostos no Brasil? Descomplique hoje mesmo!

Mercado, Crise, Fiscal, Obrigações, Taxas, Impostos
Uma das tarefas mais importantes de uma empresa é pagar em dia e corretamente todos os impostos. Cometer qualquer erro envolvendo os tributos pode prejudicar drasticamente a empresa e, para complicar um pouco mais, o cálculo de impostos no Brasil não é nada fácil e exige muito cuidado, o que pode...[ Continue lendo ]

5 Dicas para sua empresa ter um ano mais produtivo

Mercado, Gestão, Negócio, Crise, Outros, Dinheiro
Para ajudar você a ter um 2017 de muita produtividade e sucesso, preparamos algumas dicas para que sua empresa arrase nos próximos meses. Quer uma equipe super produtiva e engajada? Dê uma olhada nas nossas sugestões e prepare-se para um ótimo ano: 1. Gerencie seu tempo Sabe aquela longa lista de...[ Continue lendo ]

A importância de manter-se próximo à base do seu negócio

Profissional, Gestão, Relacionamento, Cliente, Competência, Crise, Sistema de gestão
Com o crescimento de um negócio ou empresa, é um movimento normal e comum que os donos, fundadores ou gestores acabem se distanciando da base dele por conta de acabarem tendo que assumir outras tarefas em níveis mais distantes e complexos. Quando começamos um negócio, começamos de baixo. Se ele...[ Continue lendo ]

10 ideias para ter funcionários motivados em plena crise

Equipe, Gestão, Competência, RH, Lider, Crise, Estresse
A crise conômica é tempo para as empresas cortarem custos e pensarem formas de fazer mais com menos. Mas isso não quer dizer que é preciso deixar seus funcionários de lado. Afinal, esse também é um período em que as pessoas temem pelo futuro ? e nada pior para uma empresa do que funcionários temeros...[ Continue lendo ]