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Soluções para que o gestor de compras planeje melhor as compras futuras!

Sistema de Gestão, Equipe, Gestão, ERP, Sistema de gestão

Acompanhar fornecedores, negociar prazos e preços. Essas são apenas algumas das atividades realizadas por um gestor de compras no dia a dia. E, quem exerce essa função, sabe muito bem o quão complexo é o seu trabalho.

Por isso, diante de tantas variáveis para gerenciar, é fundamental que o gestor de compras utilize as ferramentas mais adequadas para o seu trabalho. Além de tornar as tarefas mais ágeis, esses instrumentos garantem a confiabilidade das informações e também evitam que o gestor de compras se esqueça de algo importante.

A Origem oferece soluções para que o gestor de compras planeje melhor as compras futuras:

  • Controle de cotação de compras (geração automática do pedido);
  • Controle de lead time do fornecedor;
  • Permite a baixa parcial e controla o saldo dos pedidos;
  • Permite a baixa dos pedidos utilizando o XML do fornecedor;
  • Atualização automática dos saldos em estoque e contas a pagar;
  • Permite a geração das necessidades de compra em função das vendas e estoque mínimo;
  • Emissão de NF-e de devolução sobre a nota de entrada (reabertura dos pedidos).

Entre em contato para uma rápida apresentação e saiba mais sobre o: EasyERP.

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