19 3869.6161   •   vendas@origembr.com.br
suporte   •    

Microsoft anuncia que deixará de dar suporte ao Windows 7 em 2020

Easy ERP, Sistema de Gestão, Profissional, Gestão

Se você ainda utiliza o Windows 7, talvez seja hora de considerar uma atualização.

A partir de 14 de janeiro de 2020, a Microsoft deixará de oferecer suporte ao Windows 7. Ou seja, não haverá mais atualizações ou correções de segurança para o sistema operacional.

A Microsoft continuará a fornecer atualizações de segurança para clientes corporativos que pagam pelo suporte, de acordo com o ZDNet, mas não para usuários individuais.

"Mudanças e atualizações na tecnologia são inevitáveis", disse Brad Anderson, vice-presidente corporativo da Microsoft 365, em um blog

O Windows 7 foi lançado em 2009 e ainda é um dos sistemas operacionais de desktop mais utilizados. O Windows 10 superou o Windows 7 no mercado só no final do ano passado.

O relatório de dezembro de 2018 da NetMarketShare mostrou que 39,2% das máquinas coletam dados do Windows 10, enquanto 36,9% usam o Windows 7, ainda de acordo com a ZDNet.

Em 2012, a gigante dos computadores decidiu estender mais cinco anos de suporte para todas as edições do Windows 7 para usuários individuais. Porém, a empresa já havia mencionado anteriormente que deixaria de atualizar o sistema.

[ Fonte: mundoconectado.com.br ]

Deseja realizar um orçamento ou tirar alguma dúvida sobre nossos serviços? Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato o mais breve possível!

Preencha o campo nome. Preencha o campo whatsapp.
Preencha o campo e-mail.