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As vantagens de ter um CRM integrado ao seu ERP

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Fazer com que a gestão de relacionamentos com seus clientes e o gerenciamento da sua empresa trabalhem juntos, compartilhando informações de forma rápida e simples, pode permitir uma gestão muito mais inteligente dos dados e garantir benefícios inestimáveis ao seu negócio.

O CRM é focado no cliente, enquanto o foco do ERP está nos funcionários, ou seja, se funcionarem juntos, o CRM e o ERP fornecem uma solução completa para tornar todo o seu processo de vendas muito mais eficiente, potencializando ações de gestão e controle de dados e, assim, otimizando o seu negócio como um todo.

Uma vez que os setores da sua empresa tenham acesso simultâneo aos dados dos clientes e às informações de estoque e pedidos, todas as tarefas de pré e pós-venda se tornam muito mais simples, permitindo que problemas possam ser considerados com antecedência e novas ideias e sugestões passem a ter um território firme para surgir.

Além disso, em vez de ter que inserir informações em mais de um sistema, todos os seus funcionários ganham tempo registrando tudo uma vez só, já que o CRM e o ERP funcionam juntos, tudo é sincronizado de forma automática, minimizando erros e aumentando a eficácia ao acesso dos dados.

Apesar de todas essas vantagens, conseguir instalar um CRM e um ERP que trabalhem de forma integrada pode ser um grande desafio, e é por isso que nem sempre esses sistemas funcionam juntos. No entanto, o Easy CRM Web e o Easy ERP já são preparados para trabalharem de forma complementar, permitindo que os dados de ambos sejam atualizados automaticamente em todas as aplicações de forma simples e rápida.

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