Update Easy ERP [2018.1.0.1]
Liberado em 09/01/2018
Agora o usuário poderá informar o campo 'Código do Produto do Cliente'.
Estoque > clique direito na grade 'Estoque Principal' > Etiqueta Padrão 1
- Para preenchimento do código do produto do cliente, o sistema abrirá uma caixa antes da impressão da etiqueta, que solicitará para o usuário inserir o mesmo, assim como já é feito para a quantidade, separador e lote;
- A informação colocada na nova tela, será apresentada no campo "Código Produto Cliente" na etiqueta;
- O campo de código suportará até 30 caracteres.
Nova ferramenta para atualizar os impostos dos itens do pedido de vendas:
Pedido de Vendas > clique direito na grade de produtos > Corrigir somente alíquotas de ICMS, ISS e Diferimento (Base Cadastro)
Ao acessar essa ferramenta o sistema irá automaticamente corrigir o ICMS, ISS e Diferimento de todos os itens, nesse caso ele desconsidera totalmente o IPI.
Nova coluna em Pedido de compras > Opções cadastro > Necessidade de compra (Revenda e Industrialização):
Qtde. Real em estoque
- A nova coluna exibirá a quantidade real do item no estoque;
- Após a atualização, ao gerar a necessidade pela primeira vez, será necessário clicar com o botão direito na grade e clicar em Reiniciar a configuração das colunas.
- Após isso o novo campo será exibido sempre.
Criação de um campo "Departamento" no contas a receber:
- Na inclusão do contas a receber, o usuário poderá informar o Departamento;
- Esse campo estará disponível na inclusão do receber na emissão da NF-e e nas inclusões manuais;
- Nos relatórios de contas a receber deverá existir uma nova opção de filtro por Departamento. Esta opção de filtro deverá estar disponível para todas as opções de relatório.
Acesse o cadastro de Departamentos em:
Financeiro > Cadastros Financeiros > Departamentos (Rateáveis)
No relatório "DRE Modelo 1":
Financeiro > Cadastros Financeiros > Plano de Contas > DRE Modelo 1
- Criamos uma nova caixa de seleção chamada Departamento.
- Nesta opção, o sistema listará todos os departamentos cadastrados no sistema e o usuário poderá selecionar um departamento, ou deixar a caixa de seleção vazia.
- Se um departamento for selecionado, os documentos do contas a pagar e receber que serão incluídos no resultado serão apenas os relacionados ao departamento selecionado.
- Esta opção de filtro estará disponível para todas as opções de relatório desta tela.