19 3869.6161   •   vendas@origembr.com.br
suporte   •    

Update Easy ERP [2016.8.1.1]

Update Easy ERP [2016.8.1.1] Liberado em 08/08/2016

Novidades:

•  Criada uma nova preferência do sistema que controla a ordem dos produtos na criação de 'Pedido de Vendas' sobre 'Propostas'.

Utilitários > Preferências do Sistema > aba 'Gerais(1)' > Ao incluir PV vinculado à Proposta, manter numeração dos itens da Proposta.
Quando ativada o sistema irá respeitar a ordem da coluna 'Item' da 'Proposta' na ordenação do 'Pedido de Vendas' criado sobre esta proposta.
Quando desativada e por exemplo, a proposta possuir 'Opções' o 'Pedido de Vendas' será criado na ordenação das 'Opções'. 

•  Criada uma nova preferência do sistema para controlar o cadastro de Pedido de Compras com "Cliente Final" e "Projeto" informado:
Utilitários > Preferências do Sistema > aba 'Pedido de compra, estoque e projetos' > 'Bloquear inclusão de PC sem informar cliente final e projeto'.

•  Criamos uma nova coluna no cadastro de Contas a Pagar: 'Cliente Final'.
Esse campo é alimentado exclusivamente na baixa de um pedido de compras que tenha informado seu 'Cliente Final'. Porém, não estará disponível na tela de inclusão/alteração de títulos do contas a pagar. 
Também não estará disponível para a impressão de relatórios do contas a pagar;
Caso durante a baixa de PC, seja realizada a baixa de mais de um PC, o cliente final que será informado no contas a pagar será sempre o do último PC informado.

•   Criamos uma rotina de tratamento de e-mails. Esta rotina trata os e-mails informados na tela de Aviso de Embarque, para que os mesmos apareçam já separados, um em cada linha.
Esta rotina irá se basear na separação dos e-mails por ponto e vírgula em seu cadastro.
Exemplo:
Cadastro de parceiro de negócios:
fabio.engenharia@origembr.com.br;felipe.engenharia@origembr.com.br;robson.engenharia@origembr.com.br

Tela de aviso de embarque:
fabio.engenharia@origembr.com.br;
felipe.engenharia@origembr.com.br; 
robson.engenharia@origembr.com.br

< Voltar