19 3869.6161   •   vendas@origembr.com.br
suporte   •    

Update Easy ERP [2016.1.1.3.]

Update Easy ERP [2016.1.1.3.] Liberado em 23/01/2016

Novidades
•  Desenvolvido um novo relatório de vendas com base no custo médio. 

O relatório contém as seguintes informações: código do produto, família, grupo de família, descrição, classificação fiscal, valor unitário líquido, data da saída, nota de saída, quantidade vendida, quantidade atual em estoque, quantidade em estoque anterior a venda, e custo da mercadoria vendida (CMV com base no custo médio do estoque). 
Notas Fiscais > Menu "Relatórios Gerenciais" > Relatórios Padrão > "Custo Médio de Venda".

•  Customização de rotina:
Propostas > Opções Cadastro > Importar/Atualizar proposta com base em planilha > aba "Importar em uma proposta existente".
O sistema agora permite ao usuário importar os dados da coluna F da planilha em Excel, que conterá 2 opções:
-  Próprio: Os itens tipificados desta forma deverão apresentar seus valores normalmente, como é hoje, para efeito de apuração de custos do projeto. 
-  Terceiro: Os itens tipificados desta forma deverão apresentar seus valores zerados (e o campo Tipo Fornecimento = Terceiro), para que não entrem na apuração de custos do projeto, como já ocorre atualmente com os itens tipificados desta forma, quando de sua inclusão manual na Proposta.
Obs.: esta alteração somente terá impacto em propostas de Fabricação e com o uso de "Opções".

•  O sistema agora emite notas conforme o art. 50 RCIMS/00 SP, onde para venda de software a base de cálculo do ICMS deve ser dobrada.

< Voltar