19 3869.6161   •   vendas@origembr.com.br
suporte   •    

Update Easy ERP [2015.8.1.3.]

Update Easy ERP [2015.8.1.3.] Liberado em 01/09/2015

•  Na tela de Edição de Itens de Planilha de Importação (ativada por preferência do sistema), na janela de Totalização, foi criada uma opção "Forçar Total NF = BC ICMS", que quando marcada faz com que o sistema apresente nesta mesma janela o total da NF, ou seja, igual ao valor da BC ICMS importada da planilha.
Opção criada para notas fiscais de entrada de importação.

•  Criado um campo na tela de envio da Nota Fiscal: "CT-e Ref. (Ajuste)".
Neste campo o usuário pode informar uma chave para referenciar uma CT-e e emitir uma nota de ajuste.

•  Criado um campo no cadastro de Contatos o campo "Data Atualização". Ele recebe a data de alteração/criação do contato.

•  Usuários > Aba "Pedido de Vendas" > Opção "Alteração":
Esta opção agora bloqueia/libera novas opções na tela de "Pedido de Vendas" > Clique direito no cabeçalho do PV: 
- Associar Lances aos itens do PV;
- Associar N° Serial (Somente Itens Baixados);
- Rateio por Unidade de Negócio;
- Informar n° do Short Form nos Itens de Pedido de Venda;
- Repassar n° do Pedido do Cliente nos Itens de Pedidos de Venda;
- Solicitar Cotação...

•  Criada uma nova preferência do sistema, na guia "Propostas" chamada "Utilizar Ped. do Cliente da Consol. da Proposta nos itens de PV". 
Com esta opção ativada, durante a inclusão de Pedido de Vendas vinculado a proposta, caso os itens de Proposta não possuam informação de Pedido de Cliente individuais, o campo de pedido do cliente nos itens de PV será preenchido com o Pedido de Cliente informado durante a consolidação da proposta. 

•  Criada "sub opção" da preferência do sistema "Atualizar Valor Lista na Baixa do PC":
Utilitários > Preferências do sistema > Aba "Pedido de Compra, Estoque e Projetos" > Ao lado da opção "Atualizar Valor Lista na Baixa do PC" > "Sem questionar usuário".
Com esta opção e "sub opção" de preferências habilitadas, ao realizar a entrada de um produto por PC e o valor do mesmo for diferente do cadastro de produtos, o sistema atualizará o valor de lista do respectivo produto automaticamente, sem solicitar a confirmação ao usuário.

•  No Easy ERP, menu Financeiro, em Manifestação Destinatário NF-e, temos uma ferramenta onde é possível ao usuário realizar as rotinas relativas à Manifestação do Destinatário, como Consulta, Download de XML e manifestação de Confirmação, Ciência, Desconhecimento e Operação Não Realizada. 

•  Campo de CNPJ adicionado a grade e a inclusão de conhecimento de transporte.

Financeiro > Notas de Conhecimento de Transporte.

•  Quando da alteração de uma atividade ou sub atividade no cadastro de atividades, o sistema automaticamente atualiza todos os parceiros relacionados com a mesma, mantendo assim o vínculo deles com a nova descrição da atividade.

< Voltar