19 3869.6161   •   vendas@origembr.com.br
suporte   •    

Update Easy ERP [2015.7.1.5]

Update Easy ERP [2015.7.1.5] Liberado em 30/08/2015

Novidades!

•  Utilitários > Preferências do Sistema > Gerais (2) > Encoding. Criamos uma opção nas preferências do sistema que controla o tipo de codificação que o sistema usa para enviar e-mails. Essa opção corrige o problema de envio com caracteres estranhos e palavras cortadas no corpo do e-mail, porém cada provedor se comporta de uma forma, então colocamos todas as opções para que seja testado na base do cliente.

  •   Em Utilitários > Preferências do Sistema > Financeiro (2) > Integração NF-e, criamos opções dentro do sistema que controlam as tags nItemPed (item do pedido do cliente), infAdProd (informações adicionais do produto), DataProd (solicitação Bosch) e xPed (pedido do cliente) na emissão de nota fiscal eletrônica.
Para que tenha efeito, em Parceiros de Negócios > Informações adicionais > marcar "Formatar NF-e para integração (tags de Pedido Cliente)". Estas customizações foram feitas para atender a diversos fornecedores que utilizam a nota eletrônica para integração entre sistemas ERP.

  •  No cadastro de produtos quando possuir o campo "Valor Mínimo" de um produto preenchido e inserir ele na proposta, o sistema irá calcular o campo do produto "Venda Líq./ ValorMín." com a divisão dos campos Venda Líq. (Real) / Valor Mín. R$.   •  Em Notas Fiscais > Opções Cadastro > Impressão Etiquetas > Pequena: Criamos um checkbox "Informar usuário logado como Conferente", com esta marcação o campo "Conferido" da etiqueta saíra com o nome do usuário logado no sistema.

  •  Alteramos o tamanho do campo "Data Entrega" do item da proposta para 22 caracteres. As alterações foram feitas em inclusão de itens de proposta, grade de itens de propostas e todos os relatórios de impressão.

< Voltar