Novidades!
• Novo campo criado ao inserir produtos no pedido de compras: "Entrega Produção". Ele pode ser inserido manualmente ou sugerido conforme o número de dias da entrega.
- Em Pedido de Compras, no relatório Purchase Order - Modelo 4: Adicionamos novos campos contendo as informações da minha empresa (Seus dados cadastrais).
Campo "Adress". - Ao salvar todos os tipos de Purchase Order em formato PDF o sistema irá mandar no título do arquivo o padrão: "P.O. n° XXXXX".
- Usuários > Aba "Pedido de Compras" > Nível da assinatura "Análise de Custo":
Diretoria: Será o único que poderá assinar o PC a qualquer momento, na hora da assinatura o sistema irá mostrar a tela de "Análise de Custos" apenas para informação. É interessante marcar a opção "Liberar Assinatura Eletrônica PC", para que apenas ele possa retirar a assinatura do PC entre todos os outros.
Custos: Só poderá realizar a assinatura após o PC já estar assinado pela "Engenharia". Na hora da assinatura o sistema irá mostrar a tela de "Análise de Custos" para que este usuário classifique o PC com a "Indicação dos Custos".
Engenharia: Só poderá realizar a assinatura após o PC já estar assinado por "Compras", ele apenas irá colocar a informação de data e usuário da assinatura no PC.
Compras: Só poderá realizar a assinatura quando o PC não possuir nenhuma outra assinatura, ele apenas irá colocar a informação de data e usuário da assinatura no PC.
Obs.: Em todos os usuários será necessário marcar inclusive a opção "Assinar PC Eletronicamente".
• Criado layout dos boletos do banco SICOOB para o Easy ERP.